O sumo de ananás com maçã que acelera o metabolismo e emagrece

A maneira mais saborosa e saudável de começar o dia!


Nada melhor do que iniciar o dia com energia e vontade de fazer tudo aquilo a que se propõe, e para o ajudar damos-lhe um empurrão com este delicioso sumo de ananás com maçã verde, que além de saboroso acelera o metabolismo e cuja receita foi divulgada no portal Nueva Mujer. 

Primeiro, há que saber que uma das formas que o corpo tem para obter energia é através do açúcar, e é aí que entra o ananás, não só abundante em vitamina C, como em frutose, dando assim energia ao corpo.  

Mais ainda, a presença da vitamina C ajuda a manter o metabolismo em altas, incentivando assim a queima calórica e ajudando a emagrecer. 

O que nos leva à maçã verde que além de ser uma fruta baixa em açúcar, tem níveis elevadíssimos de vitamina C. Igual ao kiwi. 

Eis, de acordo com o portal Nueva Mujer, a receita de sumo de ananás com maçã que o vai deixar extremamente bem nutrido:

Ingredientes

– 1 chávena de água de coco fria;

– 1 maçã verde picada;

– 1 kiwi picado;

– 1 chávena de ananás picado;

– 10 folhas de menta fresca.

Preparação

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Comece com a velocidade baixa e aumente gradualmente para uma velocidade mais elevada. Bata até que o sumo apresente uma consistência suave e homogénea. 


Like it? Share with your friends!